Você vive no passado, no presente ou no futuro?

Você vive no passado? Aproveita cada dia? O que tem na agenda para novembro de 2020? Mudar a sua orientação do tempo pode ser a chave para assumir e aproveitar uma vida ocupada.

A não ser que você seja uma mosquinha que não para de zanzar, você sabe em que zona temporal está. O que você pode não perceber é onde seus pensamentos e suas fantasias residem: no passado, no presente ou no futuro.

Apesar de poucas pessoas viverem exclusivamente em um desses territórios abstratos, nossa zona temporal mental influencia fortemente a maneira como tomamos decisões e passamos nossos dias.

Cada zona temporal mental tem seus prós e contras – o que se foca totalmente no presente adora a faculdade mas não consegue se formar; os futuristas extremos têm sucesso no trabalho mas vivem vidas vazias e sem significado, pois não souberam aproveitar o sucesso e as pessoas amadas em um nível momentâneo; os obcecados pelo passado valorizam experiências anteriores mas não crescem nem mudam. Leia o artigo completo

7 maneiras fáceis de desbloquear sua vida

Se sentindo encalhado? 7 maneiras de fazer a sua vida andar adiante

Desde que meu livro foi lançado, eu tenho sido consultada regularmente pela revista Cosmopolitan sobre dicas de vida e desenvolvimento pessoal. Fico muito entusiasmada com cada consulta, não apenas pelo reconhecimento que isso significa, mas também pelo fato de que seus leitores têm em média entre 20 e 30 anos e eu realmente gostaria de saber com a idade deles o que sei hoje!

Eu elaborei uma lista com as maneiras básicas de desbloquear a sua vida para um artigo chamado “Move your life forward – now” (Mova sua vida adiante – agora), que foi publicado na edição de agosto da revista. Eu sei como é se sentir encalhado e todas essas dicas me ajudaram a criar e viver a jornada que minha vida se tornou nos últimos dez anos. Eu ainda me belisco de vez em quando! Leia o artigo completo